Liam O”Connor em Aracaju

O irlandês Liam O’Connor está de volta ao Brasil trazendo música celta para os ouvidos do Aracajuanos. O estilo é considerado muito difundido na Europa e devido à grande repercussão, o Ministério da Cultura, em parceria com o Governo da Irlanda, decidiram trazer Liam ao Brasil. Em Aracaju, o espetáculo tem a parceria do Governo do Estado e acontece em apresentação única, dia 20 de dezembro, às 21 horas, no teatro Tobias Barreto.  Os ingressos estão à venda ao preço de R$ 20 e  R$ 10 ( meia). 

 

Liam é considerado o homem dos 20 instrumentos e já está em sua segunda turnê pelo Brasil. Com uma série de prêmios internacionais, entre eles o Beamish & Crawford de Melhor Músico, o artista é um dos mais versáteis da nova geração e promete um espetáculo singular nas três capitais onde vai se apresentar: São Paulo (dia 13), Salvador (dia 19), e Aracaju (dia 20). No repertório, além da música tradicional irlandesa, contém adaptações de músicas brasileiras como “Tico Tico no Fubá”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais