LIG TV transmite Pré-Caju para mais de 250 cidades

Dentre os patrocinadores desse evento grandioso que é Pré-Caju, destaca-se o trabalho desenvolvido pela operadora de televisão LIG TV, que está transmitindo a festa em Aracaju através da emissora TV Caju bem como retransmitindo-a para mais de 250 cidades em todo o país.

Para dar uma palavra sobre a presença da LIG TV no Pré-Caju 2005, o portal InfoNet entrevistou a gerente administrativa e financeira Rosiane Aguiar:

PORTAL INFONET – O que a LIG TV traz de novo para essa edição do Pré-Caju?
ROSIANE AGUIAR – Estamos patrocinando o evento e trazendo uma nova tecnologia em transmissão de dados para levar o sinal para outros lugares do Brasil.

INFONET – Que tipo de retorno é esperado com esse investimento?
RA – Esta é uma boa oportunidade das pessoas conhecerem o trabalho da LIG TV em Sergipe e nas cidades que estão tendo acesso à transmissão.

INFONET – O que o camarote da LIG TV / TV Caju traz?
RA – Esse ano nosso camarote está muito bem decorado, com serviço de buffet e DJ, trazendo os artistas que prestigiam a folia.

INFONET – E qual a avaliação que a LIG TV faz da festa?
RA – É uma festa cheia de alegria, uma ótima oportunidade para se fechar bons negócios. Está de parabéns.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais