Livro infantil de autora sergipana é sucesso em SP

Escritora Geane Aguiar comemora sucesso do livro (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A obra literária infantil A Menina dos Livros, da escritora sergipana Geane Aguiar, publicada pela editora Roda e Cia, Valinhos, São Paulo; e lançada dia 19 de abril deste ano, na Livraria Escariz do Shopping Jardins, Aracaju/Se que contou,  com o apoio cultural do Instituto Banese foi adotada pela Secretaria de Educação do Município de São Paulo.

Foram comprados 4.105 (quarto mil e cento e cinco) exemplares, os quais foram distribuídos entres as bibliotecas da Secretaria de Educação. A obra foi, também, adquirida pelo Sesc/Se, para fazer parte do acervo das bibliotecas da referida instituição.

A Menina dos Livros é uma obra de incentivo à leitura e à escrita, a qual narra a história de uma menina leitora que não saía da biblioteca municipal lendo, escrevendo, sonhando e recontando para os amigos as lendas, os poemas, os contos de fadas e de assombração aprendidos nos livros.

Com o passar do tempo, a pequena leitora cresceu e acabou transformando-se em uma maravilhosa escritora.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais