Logotipo dos 150 anos de Aracaju decora camarotes e avenida
Os foliões do Pré-Caju 2005 curtem as atrações do axé-music observando a logomarca que caracteriza os 150 anos da cidade de Aracaju. A marca traz consigo os elementos gráficos que traduzem as riquezas da capital: a arara e o caju.
O logotipo pode ser avistado em diferentes locais da festa, entre eles, camarotes e até em meio a avenida, engrandecendo com tradição e cultura, a ornamentação do evento. Este foi um trabalho realizado pelo departamento de marketing da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), e que, inclusive, se estenderá pelos inúmeros eventos realizados pela Prefeitura de Aracaju em função da comemoração de aniversário.
Foram confeccionados 1500 leques para divulgar a imagem que faz alusão a administração municipal, além de placas, front lights destacados com a luz e balões que passarão por todos os blocos, o maior deles medindo 3 m, que está em destaque na caixa d”água do mercado Albano Franco.