Louros da Vitória para ATORES sergipanos – Por Gustavo Aragão

0

        Ontem à noite, a atriz sergipana Micheline Lemos, que fora para São Paulo após atuar, no espetáculo “A Bela Adormecida”, dirigido por Maria Duda, no início deste ano que se finda, recebeu a feliz notícia da sua aprovação para o curso de graduação em Artes Cênicas, pela Universidade de São Paulo. Atriz dotada de grande talento e determinação fez por merecer esta conquista tão suada, mas ao mesmo tempo única e de sabor inigualável. Segundo ela num e-mail enviado para mim, hoje pela manhã: “Eu estou nadando em felicidade, na verdade eu acho que ainda nem caiu a ficha! Glória a Deus por tudo, por ter me dado a força que eu tanto precisei, pelos dias de fome, os dias de insônia, os dias que não tinha dinheiro pra sequer pegar o ônibus, pelos dias de solidão, pelos dias de sede, pelos dias que não passavam….Glória a deus. Sem Tiago Melo eu também não teria passado, ele é o “cara”, mais do q nunca eu o admiro e o amo. Valeu pela força que você sempre me deu, meu amigo “Gu”. Depois será sua vez.”
        Micheline e Jane Eyse (outra aprovada no curso de Artes Cênicas da USP, também sergipana), duas representantes do nosso estado, aprovadas, no processo seletivo 2006, da ECA/USP, na companhia amável de Tiago Melo, chegarão, em Aracaju, no dia 20 de Dezembro, no intuito de festejar a vitória com amigos e familiares. No entanto, trazem nas bagagens a iniciativa de montar um espetáculo para arrecadar fundos para ajudá-los em sua estada, no decorrer do curso. A realização só é digna àqueles que acreditam nos sonhos e lutam por eles. Só colheremos excelentes frutos, quando plantarmos excelentes sementes, cuidarmos e aguardarmos a germinação da semente que plantamos.  Por isso acredito que a  realização de um objetivo só se torna possível quando se tem determinação, disciplina, perseverança e dinamismo.

        A vocês, Micheline Lemos, Jane Eyse e Tiago Melo, os votos sinceros de toda a sociedade sergipana, tenho certeza, de sucesso, muita luz, paz e saúde. Vocês merecem todo o êxito logrado. 
        Por Gustavo Aragão


 


 
 


 

Comentários