Lula Ribeiro prepara novo CD

O cantor Lula Ribeiro está preparando seu mais novo CD. Ainda sem título, a obra já tem 10 músicas do próprio artista musical, duas de Gilberto Gil e uma em homenagem a cidade de Aracaju, em parceria com Chico Pires. “Esse CD tem uma cara ampla. Ele reafirma minha sergipanidade”, afirma Lula Ribeiro. As gravações tiveram início na quinta-feira passada e, na tarde dessa quarta-feira, Lula grava mais algumas faixas, sempre contando com a produção de Arthur Maia.
LULA RIBEIRO – Sergipano em qualquer parte do mundo, Lula Ribeiro é daqueles que nasceu para cantar. Sua música, que arrebenta as fronteiras do Estado, é poesia que encanta gregos e troianos. Em entrevista anterior à equipe de jornalismo da InfoNet, uma confissão: quando garoto, roubava frutas em um sítio perto da Praça da Bandeira. Hoje o músico lota o Canecão no Rio de Janeiro com seus shows, graças ao seu suado trabalho e ao seu eterno amor à arte musical.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais