Maestro Abel Rocha se apresenta com a ORSSE

O maestro Abel Rocha é o convidado da Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE) para o próximo concerto que acontece nesta quinta-feira, 31, às 20h30. Rocha é considera um dos maiores regentes do país na atualidade. Os ingressos estão sendo vendidos a preços populares na bilheteria do teatro, a R$ 5 (inteira) e R $2 (meia).

 

A apresentação dá continuidade aos intercâmbios que vêm sendo promovidos entre a orquestra e solistas e maestros de destaque nacional. Algumas das peças que serão executadas são a Alvorada, da ópera Lo Schiavo, de Carlos Gomes, Sinfonia 2000, de Ronaldo Miranda (1948) e as Variações sobre um Tema de Haydn, de Johannes Brahms (1833-1897).

 

O maestro é natural de São Paulo, bacharel em composição e regência pela Unesp, mestre em Regência de Ópera junto à Opernschule da Robert-Schumann Musikhochschule e doutor em Música pela Unicamp. Em seus 25 anos de carreira, atuou como regente e diretor musical em diversas óperas, balés e concertos sinfônicos frente às mais importantes orquestras do país.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais