Mais de Deus acontece nesta sexta e sábado

Evento irá acontecer no Emes
O tão esperado encontro evangélico ‘Mais de Deus’ acontece nesta sexta,23, e sábado, 24, no Espaço Emes. Produzido pela Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju, o evento está no seu sétimo ano de realização e é uma opção para aqueles que não pretendem pular o Pré-Caju na avenida.

Os ingressos, chamados pelos organizadores do evento de contribuição simbólica individual, tem o valor de R$ 3,00 (três reais). Esta grande festa envolve a participação de cerca de 200 profissionais das áreas de segurança, som, iluminação, limpeza, ornamentação, estruturas de metal e etc.

O “Mais de Deus” a cada ano conta com a presença de renomados artistas e grupos Gospel. E em 2009 traz André Valadão, Fernandinho, Banda Jeová Nissi, Ministério Toque no Altar, Kleber Lucas, Marquinhos Gomes, Lázaro (ex-Olodum), Davi Passamani, Banda Jeová Nissi e Ministério Renovado. Haverá ainda palestras com os conferencistas Silmar Coelho, Marcos Gregório, entre outros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais