Mallet abre exposição nesta quarta-feira

Mallet expõe na próxima semana
O artista plástico Mallet abre sua nova exposição nesta quarta-feira, 30, às 20h, no Ateliê 22. A mostra traz 14 aquarelas e 28 bonecos em machê, com destaque para uma série de peças em homenagem à obra de Ariano Suassuna.

 

A novidade da exposição fica por conta da utilização da técnica machê na confecção de seus trabalhos. A obra de Mallet é normalmente associada à produção de aquarelas. “Construir os bonecos é uma provocação maior. Enquanto os faço, eles vão ganhando uma personalidade própria”, afirma. Segundo o artista, a técnica ambém possibilita a vazão de um aspecto da sua produção: a irreverência.

 

Os bonecos remontam a silhuetas de mamulengos, ao mesmo passo que mostram um lado caricato sobre a realidade brasileira. O Ateliê 22 fica localizado à Rua Sargento José Valença Santos Leite, casa 22, Aruana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais