Mamulengo da Trupe apresenta espetáculo

Evento acontecerá no centro da cidade
Nesta quinta-feira, 20, o grupo de teatro Mamulengo da Trupe, fundado em agosto de 2007 por um grupo de alunos da Escola Municipal de Artes Valdice Teles, estreará o espetáculo ‘Vultos Negros Sergipanos’. O show de dança e teatro acontecerá às 16h no cruzamento das ruas João Pessoa e Laranjeiras, no centro de Aracaju e terá a participação de 10 jovens artistas. 

O espetáculo, que contará a história de luta e glória dos escravos sergipanos, tem a intenção de comemorar o dia Nacional da Consciência Negra, além de celebrar o aniversário de um ano desde a primeira apresentação do grupo, ocorrida em 14 de novembro de 2007. 

Mamulengo da Trupe é composto por alunos que fazem aulas de teatro na Escola Municipal de Artes, localizada na avenida Ivo do Prado, nº 686, Aracaju. Durante as aulas com a professora Maria Carneiro, meninos e meninas aprendem a valorizar suas raízes, a expressar de forma estética os mais belos sentimentos e a evidenciar as manifestações culturais. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais