Mamulengo do Cheiroso fará tournê na Europa

Sempre tomada de assalto pelas maluquices do Secretário da Cultura, sr. José Carlos Teixeira, a classe artística recebeu afinal uma boa notícia: o Mamulengo do Cheiroso, sob a direção de um grande artista, Augusto Barreto, vai fazer uma temporada na Europa, mais precisamente em Portugal e na Espanha, com o espetáculo “Festança com Mestre Cheiroso”.

Ontem, 26, o Mamulengo fez um espetáculo à guisa de ensaio geral, que lotou o auditório do Centro de Criatividade. O Mamulengo do cheiroso tem 28 anos de chão aqui em Sergipe, já se apresentou em alguns outros Estados, mas é a primeira vez que vai a Europa. Além o diretor Augusto Barreto, viagam para a Europa o ator Reinaldo Machado e os músicos Mary Barreto, Zé Américo e Tonico de Ogum.

O grupo une a tradição dos bonecos ao folclore sergipano. Sempre de modo irrepreensível. Ah, sim, antes que o sr. Teixeira venha dizer que teve alguma coisa a ver com essa viagem, é bom frisar: teve não, viu?

Por Ivan Valença

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais