Marcos Almeida lança livro sobre Augusto Leite

O ‘Dr. Augusto Leite, Um Jeito Sublime de Ser’ é a mais nova obra do médico e escritor Marcos Almeida. Fruto de ampla investigação historiográfica, essa rara biografia buscou contemplar a emblemática figura de Augusto Leite sob as mais variadas perspectivas (médica, política, literária, pessoal). Tal desafio foi possível em virtude de o autor exercer não apenas a carreira da medicina, mas também a de escritor e pesquisador.

Marcos Almeida é atualmente membro da Academia Sergipana de Letras e da Academia Sergipana de Medicina, tendo antes ocupado a Cadeira número 20 do MAC na Academia Sergipana de Letras, cujo patrono é Augusto Leite. 

A obra ‘Dr. Augusto Leite, Um Jeito Sublime de Ser’ corresponde ao sétimo livro do autor, devendo tomar lugar de destaque entre as raras publicações acerca deste importante personagem. O lançamento ocorrerá nesta segunda-feira, 25, às 18h, no salão principal da Academia Sergipana de Letras, situada na Rua Pacatuba, 288. Após o lançamento, o livro também estará disponível nas principais livrarias de Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais