Marginal traz novidades para o rock brasileiro

0

Para tristeza de alguns e felicidade de outros, a Marginal Produções, que cuida de bandas como Devotos, Detetives, entre outras, está anunciando algumas mudanças na agenda. A banda Devotos, por exemplo, não está mais com a produtora, enquanto os Detetives deixam de realizar alguns shows, voltando apenas no ano que vem. A boa notícia é que o clipe novo da música “Hotel Berlin” estréia dia 24, às 13h40, no programa “Central da MTV”.

 

A banda Plástico Lunar concluiu sua primeira turnê pelo Rio de Janeiro e São Paulo, com resultados positivos por onde passou. No Rio, por exemplo, ela dividiu o palco com a banda Detonautas, Rádio de Outono, Phonopop e outros, na festa de lançamento da edição número 7 da revista ‘laboratório pop’, que traz uma matéria de duas páginas sobre o rock sergipano. Já em São Paulo, em Bragança Paulista, ela se apresentou junto com Biônica e Fuzz Faces. No Milo Garage (SP), tocou pra um público seleto.

 

A banda Lacertae vai para o Sul do país, onde se apresenta dia 29, no festival Demo Sul, em Londrina/PR, com Marcelo Nova, Canastra, Monjolo, MIM e bandas locais. Eles têm show agendado para São Paulo, dia primeiro, no Venice Bar, na Vila Madalena.

 

NOVAS BANDAS – A banda Rockassetes também entra para o casting da Marginal. Os três “garotos de terninho”, que se destacam com um power pop calcado na sonoridade Sixties e com forte influência dos Beatles, The Who e Chuck Berry se mudaram para São Paulo, em julho. A produtora também está negociando com duas novas bandas, a Fluid, de Campinas (destaque no site da Tramavirtual) e os Envenenados, de Zefirina Bomba (PB), que faz um rock nervoso.

Comentários