Maria Bethânia vem a Aracaju

Quarta-feira, dia 18, a partir das 21 horas,  no Teatro Tobias Barreto, acontece o show “Tempo, Tempo, Tempo, Tempo”, da cantora Maria Bethânia, que celebra 40 anos de careira. O espetáculo é dirigido por Bia Lessa, e juntamente com ele, a artista lança seu CD “Que falta você me faz”, com músicas de Vinicius de Moraes. O nome do show é uma homenagem à canção de Caetano Veloso, “Oração ao tempo”.

 

A paixão por Vinícius vem desde 1965, quando Bethânia estreava no Rio, com a interpretação de “Carcará”, de João do Valle, no espetáculo “Opinião”. Antes do show, ela se encontrava com o poeta Vinicius de Moraes. Na ocasião, ele havia dito à cantora: “Maria Bethânia canta com a liberdade dos pássaros. É o encontro do céu com a terra, um casamento do mundo com o infinito”.

 

De Vinicius de Moraes, estão “Samba da bênção”, “Formosa”, “Você e eu”, “Como dizia o poeta”, “Tarde em Itapoã”, “A felicidade”, “Modinha”. No palco, Maria Bethânia é acompanhada por Jaime Alem (arranjos, regência, violão); João Castilho (violão, guitarra); João Carlos Coutinho (piano); Rômulo Gomes (baixo); Marcio Mallard (violoncelo); Marcelo Costa e Reginaldo Vargas (piano). A cenografia é de Daniela Thomas e Márcia Moon; iluminação de Maneco Quinderé.

 

O ingresso custa R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais