Maria Scombana na Poyesis

0

Para aqueles que estavam com saudade, aqueles que querem conhecer um pouco mais e para aqueles que nunca ouviram, a Maria Scombona estará fazendo duas apresentações: uma em abril e outra em maio. A primeira delas será hoje, 8, às 19 horas na livraria e Jazz Café Poyesis. O show apresentado será o Ensaio Geral e a entrada será R$ 3,00.

Além disso, a banda estará ainda participando do encerramento Festival Rock Sertão, em Nossa Senhora da Glória. A apresentação da Maria Scombona acontece no dia 13 de maio. Na oportunidade a banda estará mostrando ao público seu novo repertório. Além disso, a Maria Scombona promete algumas surpresas para quem for conferir a apresentação. 

Ensaio Geral – O Ensaio Geral é um projeto itinerante, desenvolvido pela banda, que tem como objetivo atrair o publico para conhecer o novo trabalho da Maria Scombona que sairá em breve. Os shows do projeto trazem ainda o repertorio do primeiro CD intitulado “Grão”, bem como, participações especiais.

Maria Scombona – Quem é a Maria Scombona? Melhor do que procurar discrições para esta questão é melhor deixar que a própria banda responda a essa pergunta. Assim sendo, a banda se auto-descreve da seguinte forma em seu site www.mariascombona.com.br.

“Colocando-se na contra-mão das tendências dominantes, a Maria Scombona emerge com uma sonoridade inovadora: seu som é, na verdade, uma mistura única de rock´n roll, blues, soul e R&B carregada com sotaque e ritmos incontestavelmente nordestinos – dando forma a um regionalismo universal que é tipicamente scomboneano”, escrevem.

A Poyesis fica localizada na Galeria Habitar, na 13 de Julho. Ao lado da seguradora Porto Seguro.

Comentários