“Maria Scombona Convida” acontece na véspera do feriado

0

No dia 20 de abril o bar Capitão Cook, na Coroa do Meio, recebe a segunda etapa do projeto Maria Scombona Convida. O evento estava programado para o dia 9 de abril, mas foi adiado por causa das fortes chuvas. As atrações são o estanciano Ivan Reis e o cantor e compositor Alex Sant´anna. Na jam session está programada uma homenagem ao grande forrozeiro nordestino Jackson do Pandeiro.

O Projeto Maria Scombona Convida foi concebido pela banda Maria Scombona com o propósito de revelar novos nomes da cena musical de Aracaju e de renovar seu público, que também pode conferir as músicas inéditas que estarão no próximo CD do grupo e interagir com nomes consagrados do circuito musical sergipano, a exemplo de Joésia Ramos, Nino Karvan entre outros.

Na lista da nova geração da música local, a Maria Scombona aposta em bandas como The Baggios, Cabedal e Elvis Boamorte, que vêm chamando a atenção de produtores e festivais fora de Sergipe e formando público para a música autoral em Aracaju. Também participam Máquina Blues, Ferraro Trio e ainda devem confirmar presença Júnior Moziah (Reação) e Patrícia Polayne.

A primeira etapa do Maria Scombona Convida ocorreu em março e contou com o The Baggios e o Ferraro Trio, numa festa que trouxe interação, jam sessions e um ótimo clima de amizade e cooperação entre os envolvidos. Resultado: casa cheia e covers de clássicos da MPB e do rock. O proejto segue até agosto e os ingressos são vendidos a R$ 10, na portaria do Capitão Cook. 

Comentários