Maria Scombona distribui CDs da banda aos aracajuanos

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Aracaju está prestes a completar 157 anos. Para celebrar a data, a banda Maria Scombona preparou uma maneira criativa comemorar o aniversário da capital. Nesta sexta-feira, 16, a partir das 17h, a banda fará uma intervenção pública em cruzamentos movimentados da cidade, presenteando os aracajuanos com sua música.

Os integrantes da Maria Scombona farão pessoalmente a distribuição de cerca de 1.000 CD’s e adesivos para os motoristas que estiverem de passagem pelo local no momento distribuição.

Apaixonado pela sua terra, o vocalista da Maria Scombona, Henrique Teles, disse que a iniciativa “é uma maneira de homenagear a cidade, presenteando seus moradores com o que a banda tem de melhor, que é a sua música”. A Maria Scombona acabou de lançar seu terceiro disco. O álbum ‘Un Nu’ está à disposição do público em duas versões: CD e Vinil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais