Marlos estreou ontem na Mulheres Perdidas

0

Estréia agrada ao público
Aos 25 anos de idade, o vocalista Marlos fez sua estréia ontem no palco de Rosário do Catete como o mais novo integrante da banda Mulheres Perdidas. As fãs e tietes aprovaram sua performance.

 

“Eu vim para cá para que as Mulheres Perdidas continue crescendo cada vez mais do que já está, e que leve sempre à frente o nome da Miame Shows e Eventos”, afirmou.

 

Marlos deixou a banda Calcinha Preta recentemente, tendo entrado em acordo com o empresário Gilton Andradre, proprietário das duas bandas.

 

“Eu tenho dois anos e meio de música, minha trajetória foi muito rápida, eu saí do anonimato para a Calcinha Preta em menos de um ano e meio”, declarou, ao lembrar que antes de tudo cantava na banda Cana com Limão, também de Aracaju.

 

Marlos: trajetória rápida
“Minha expectativa é de colocar as mulheres perdidas entre as cinco melhores bandas de forró do país”, concluiu.

 

Para as fãs do cantor, as estudantes Adriana Santos e Paula Souza, Marlos está cada vez melhor, demonstrando que o artista evolui na escalada do sucesso. “Eu e minha amiga sempre o acompanhamos, desde o início da carreira dele, e hoje vemos o quanto ele cresceu de lá para cá”, afirma Adriana.

 

Por José Mateus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais