Matrículas abertas para a Escola Municipal de Artes

A Escola Municipal de Artes – Emart – está realizando matricula, até o preenchimento de todas as vagas, para os interessados em ingressar na instituição. Estão sendo ofertados 14 cursos para ano de 2005. São eles: violão, flauta doce, saxofone, clarinete, teclado, percussão, violino, teoria musical, trombone, trompete, harmonia e improvisação, canto coral, dança e teatro.

Os interessados devem comparecer a Escola de Artes, localizada na avenida Pedro Paes Azevedo, 761. Para se matricular, o aluno deve pagar uma taxa semestral de R$ 20. Será necessária uma foto 3×4, RG e endereço atualizado. A idade mínima pra os cursos de música e dança é 7 anos. Para teatro a idade é de 14 anos. Menores de idade deverão comparecer com responsável. Funcionários municipais e pessoas comprovadamente carentes são isentas da cobrança. Mais informações através do telefone (0xx79) 3179-1550.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais