Melcíades Souza abre exposição nesta terça-feira, 10

0

Galeria Álvaro Santos (Foto: André Moreira)

A Galeria de Artes Álvaro Santos abre nesta terça-feira, 10, às 20h, a exposição intitulada 'Caminhos', do artista plástico Melcíades Souza. O público poderá conferir 21 obras do pintor sergipano, que atua também como arquiteto. A exposição segue até o dia 28.

Nascido na cidade de Itabaiana, Melcíades realizou mostras no Distrito Federal, Alagoas, Bahia, São Paulo e Estados Unidos. Além de pinturas sobre telas, produziu também paineis que decoram locais como o altar da Igreja do Centro Social Pastoral Esperança de Deus, em Estância, o hall da Emater; a sede do Comase e o Tribunal de Contas do Estado.

A Galeria de Artes Álvaro Santos, mantida pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h. Já aos sábados, domingos e feriados, a unidade da Funcaju abre das 9 às 13h. O telefone para contato é 3179 – 1308.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais