Memorial realiza a exposição “Visita Imperial a Sergipe”

O Tribunal de Justiça de Sergipe, através do Memorial do Judiciário, realizará no próximo dia 15, às 17h30, a abertura da exposição “A Visita Imperial a Sergipe”. A mostra faz parte do encerramento dos festejos do sesquicentenário da capital sergipana.
 
A exposição traz a público peças de época como o brasão imperial e também com a apresentação de um Tedeum com a participação do coral do TJSE. Haverá, ainda, a declamação de poesias que saudaram o Imperador em sua chegada.
 
Segundo a gerente do Memorial, a pesquisadora Ana Medina, a exibição histórica cumpre a missão do Memorial do Poder Judiciário, como sendo um instrumento da identidade com o Estado e com os ideais do povo de Sergipe.
 
A exposição permanecerá até o dia 30 de Abril, no Memorial do Judiciário (Palácio Sílvio Romero), localizado na praça Olímpio Campos, 417, Centro de Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais