Mesmo sem data definida, show de Ana Carolina é mantido em Aracaju

Ainda segundo a produção, assim que data for definida, será divulgada nos mais diversos meios de comunicação (Foto: divulgação)

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o show da cantora e compositora Ana Carolina permanece sem uma nova data definida. A princípio ele estava previsto para ser realizado no dia 20 de março, no Teatro Tobias Barreto. Contudo, em virtude da disseminação da doença, ele foi reagendado para o dia 6 de junho.

E como a doença segue uma trajetória crescente em Sergipe e no Brasil, a produção da artista informou que o show ainda será realizado em Aracaju, mas em data a ser definida posteriormente. “O show vai acontecer, mas em decorrência dos protocolos da Covid-19 e dos decretos governamentais, já mudamos a data mais pra frente. Estamos só aguardando o definitivo plano de retomada do Governo para confirmar ao público”, informou a produção do evento.

Ainda segundo a produção, assim que a data for definida, será divulgada nos mais diversos meios de comunicação. “Assim que tivermos a data impulsionaremos e colocaremos no e-mail, nas mídias digitais e também nas mídias convencionais: TV, rádio”, informa.

Show

A turnê “Fogueira em Alto Mar”, com direção de Guilherme Leme, surgiu na sequência do lançamento do álbum homônimo, o primeiro com músicas inéditas após um hiato de seis anos. “Fogueira em Alto Mar” traz a mistura do samba e pop, com a participação de uma banda formada por Thiago Anthony (teclado, programações, violão e pandeiro), Theo Silva (guitarra, violões e pandeiro), Marcos Maia (baixo, violões e pandeiro) e Leo Reis (bateria, pad eletrônico, pandeiro e violões).

Entrevista ao Portal Infonet

Em março, a cantora concedeu uma entrevista ao Portal Infonet. Durante o bate-papo, Ana Carolina contou um pouco da escolha do repertório para a turnê, falou da reconexão ao início de sua carreia, da sua parceria com outros artistas, como Elza Soares, e sua relação com os fãs e as redes sociais. Releia a entrevista clicando aqui.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais