Michael Sullivan se apresenta em Aracaju em 15 de julho

Show ocorre em Aracaju no dia 15 de julho, no Teatro Tobias Barreto (Foto: Divulgação)

Idealizado com o objetivo de promover em Aracaju eventos de grande porte para um público diferenciado, sedento da presença de artistas consagrados da MPB, o projeto 'Grandes Nomes' traz a Aracaju, no dia 15 de julho, o cantor e compositor Michael Sullivan. A apresentação ocorre no Teatro Tobias Barreto.

Com mais de quatro décadas na estrada, 1.200 canções gravadas e dezenas de sucessos interpretados por vários artistas, Michael Sullivan carrega em seu histórico a marca de um dos maiores compositores brasileiros. Sullivan passou por grupos como 'The Fevers' e 'Renato e seus Blue Caps', o que resultou em seis discos de ouro.

A diversidade de suas músicas também chama a atenção, já que independente de estilo, ele assina canções que marcaram e marcam diversos públicos e gerações nas vozes de diversos artistas. Nomes como Roberto Carlos (Amor perfeito), Fagner (Deslizes), Zezé di Camargo & Luciano (Fui eu), Alcione (Nem morta), Roupa Nova (Whisky a gogo), Tim Maia e Gal Costa (Um dia de domingo) já gravaram suas canções. Ingressos para o espetáculo à venda na bilheteria do teatro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais