“Microcontos”, de Célio Nunes (in memoriam)

Livro será lançado na Sociedade Semear (Foto: Reprodução capa)

O livro "Microcontos", escrito pelo saudoso jornalista Célio Nunes será lançado no próximo dia 06 de dezembro, pela Editora Diário Oficial, órgão suplementar da Empresa Pública de Serviços Gráficos de Sergipe (Segrase). O evento, que promete ser bastante concorrido, será realizado no Espaço Semear.

"Microcontos" reúne pequenos contos publicados por Célio Nunes na internet e em uma revista literária de São Paulo ao longo dos últimos 4 anos antes do seu falecimento, ocorrido em  13 agosto de 2009.

Livros publicados (contos): Contos, Itagraf, Itabuna, 1963; Trajetória para a Ilha dos Encantados, edições Desacato, 1980, Aracaju; Réquiem para José Eleutério, editado pela Funcaju, 2000; O diário de W.J. e outras histórias, editado pela Secretaria da Cultura do Estado, 2005; O autor – Célio Nunes trabalhou no jornal da Manhã, Gazeta de Sergipe, Jornal da Cidade e por alguns meses foi colunista do Portal Infonet.

Jornalista e escritor Célio Nunes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Fundou o Sindicato dos Jornalistas de Sergipe, dirigiu a Federação Nacional dos Jornalistas, foi presidente da Associação Sergipana de Imprensa, Chefe da Assessoria de Comunicação da Universidade Federal de Sergipe, membro do Conselho Estadual de Cultura e Diretor Administrativo e Financeiro da Segrase, onde também exerceu a presidência na década de 90.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais