Midnight Dreams acontece hoje no Yázigi

Pioneiro em introduzir o halloween no calendário de festas em Aracaju, o Yázigi realiza mais uma edição do evento nesta sexta-feira, dia 28. Mas com a banalização da festa, a escola optou por uma proposta diferente. Então, nada de bruxas, fantasmas ou vampiros, apenas uma festa de todos os ritmos: Midnight Dreams.

 

O DJ Cafu vai comandar uma noite para todos os estilos no anfiteatro do Yázigi, a partir das 20 horas. A entrada é gratuita, mas os ingressos precisam ser retirados na secretaria do Yázigi mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível. A arrecadação será revertida para a Ação Solidária Santo Antônio.

 

A instituição foi fundada pelo saudoso jornalista João de Barros e desenvolve um trabalho de assistência a famílias carentes do conjunto Rosa Elze. Quem não tiver tempo de comprar o alimento para doação, poderá fazê-lo no dia do evento na entrada da escola. Mais informações através do telefone (0xx79) 3214-1021 e 3214-3384.

 

SOLIDARIEDADE – A preocupação com causas sociais está sempre presente nas ações da escola. Além do Projeto Cidadãos do Mundo – Inglês para a Comunidade, que oferece aulas de inglês para jovens de baixa renda, o Yázigi procura realizar eventos e mobilizar os alunos em torno de campanhas de cidadania. Na Semana da Criança, uniu-se à ONG Missão Criança para promover a doação de livros e brinquedos para as crianças e adolescentes que participam dos projetos da instituição.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais