Mistura de ritmos no palco da Ilha Fm

Pré-Caju antes era sinônimo só de axé e pagode, mas desde que surgiu o paclo da Ilha Fm este conceito mudou. Bandas de forró passaram a fazer parte da programação de shows que a rádio traz para os foliões que esperam a saída dos blocos. De acordo com os organizadores do Palco da Ilha a intenção é essa mesmo, misturar os ritmos.

Em 2005, a novidade ficou por conta da inserção do ritmo arrocha que desde o ano passado contagia o Brasil. Hoje, já passou pelo palco da Ilha Fm os Big Boys, que trouxeram, como define seu vocalista Nando Black, “um arrocha mais dançante”. Para os integrantes da banda o convite para se apresentar no Pré-Caju foi um ótimo presente de começo de ano. “Essa é uma grande

Nando Black (ao centro) e os Big Boys
oportunidade que deram pra gente, se apresentar no Pré-Caju, onde temos a oportunidade de mostrar o nosso trabalho para um grande número de pessoas”, comemora Nando.

Os foliões deram nota dez para iniciativa da rádio em trazer o ritmo do momento para o Pré-Caju 2005. “Eu adoro arrocha e fiquei muito feliz quando descobri que ia ter um grupo de arrocha aqui pra gente”, afirma Elaine Oliveira. Além dos Big Boys, apresentam-se hoje no palco da Ilha Fm Priscila Taty, Marreta You Planeta e para finalizar Valneijós.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais