Modelos das invenções de Da Vinci estão em exposição

Depois de passar por São Paulo, Rio de Janeiro e Petrópolis, Aracaju recebe a exposição ‘Por Dentro da Mente de Leonardo Da Vinci’, com 40 modelos artesanais inventados pelo artista. A mostra está em cartaz na Galeria de Arte Ana Maria (AMA), localizada na praça de eventos da Orla de Atalaia.

 

Objetos como um planador de seis metros de largura, um carro de guerra, ogivas e uma máquina de levantar peso, e uma hélice em parafuso, que deram origem, mais tarde, ao planador, ao tanque de guerra, a balas e mísseis, ao macaco hidráulico e ao helicóptero poderão ser apreciados pelos visitantes. Os modelos expostos estarão divididos em quatro módulos: vôo, hidráulica, mecânica e guerra.

 

A mostra está aberta para visitação das 15h às 21h até o dia 30 de setembro. Visitas guiadas podem ser agendadas pelo telefone (0xx79) 3041-4842.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais