Modificações da estrutura do Forró Caju serão definidas amanhã

A reunião onde serão tomadas as últimas decisões com relação a estrutura do Forró Caju acontecerá amanhã às 9h na galeria Álvaro Santos. Estarão presentes os representantes da Polícia Militar (PM), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Defesa Civil, Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb),  Juizado da Infância e Juventude e a Fundação Municipal de Cultura Turismo e Esportes (Funcaju).

Esse ano, podem ocorrer algumas modificações na estrutura da festa. A maior delas, diz respeito ao afastamento dos palcos Luiz Gonzaga e Gerson Filho, que segundo informações do diretor de abastecimento da Emsurb, Antônio Carlos Oliveira Mota, ampliaria o espaço do evento. “O palco ficaria encostado na balaustrada do rio, próximo ao terminal pesqueiro isso possibilitaria um aumento significativo de público”, explicou. A confirmação dessa e de outras modificações serão divulgadas amanhã logo após a reunião.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais