Morre na UTI o historiador Luiz Antônio Barreto

Luis Antônio deixa sua marca na História de Sergipe (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Faleceu às 10h20 desta terça-feira, 17, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Primavera, o jornalista e historiador Luiz Antônio Barreto. Ele passou mal na madrugada do último dia 4 com problemas cardíacos e renais.

O primeiro boletim médico assinado pelo diretor médico do Hospital Primavera, Avilmar Moura Rodrigues, dizia que “o paciente Luiz Antônio Barreto deu entrada no Hospital Primavera na madrugada do dia 4 de abril de 2012, sendo preciso encaminhá-lo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permanece em quadro instável, em uso de drogas vasoativas e ventilação mecânica, sob sedação. Não há previsão de alta”.

O último boletim médico acabou de ser divulgado pela assessoria de Comunicação do Hospital Primavera:  

"É com pesar que comunicamos o falecimento do historiador Luiz Antônio Barreto. Ele estava internado desde a madrugada do dia 04 de março no Hospital Primavera, sendo preciso o encaminhamento para a UTI. Ele faleceu às 10h20, com falência múltipla dos órgãos. Seu diagnóstico foi infecção generalizada decorrente de uma infecção urinária"

É com muita tristeza que o Portal Infonet dá esta notícia aos internautas. Todos os que fazem o Portal lamentam a perda irreparável deste colega de trabalho [Luiz Antônio publicava um blog cultural] e desejam muita força aos familiares.

O velório será realizado na Academia Sergipana de Letras, localizada na rua de Pacatuba.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais