Mostra: Fotógrafa traz estúdio para Sergipe

Ana Soares: “Você como nunca se viu” (Foto: Divulgação)
A inovação e a ousadia são as marcas registradas da repórter fotográfica e empresária baiana, Ana Soares. Sempre na vanguarda no que diz respeito à captação de imagens, em agosto de 2010, Ana Soares realizou em Aracaju a sua primeira e já polêmica exposição fotográfica intitulada: “Operação em foco” retratando a rotina das operações policiais com o difícil objetivo de redirecionar o olhar da sociedade para o verdadeiro papel da Polícia.

No dia 19 deste mês, ela inaugura o seu estúdio e, mais uma vez, surpreende trazendo para Aracaju, uma tendência internacional: o book de ensaio sensual e a produção de vídeos documentários de noivos, formando e aniversariantes.

Além de chamar a atenção de mais de 8 mil pessoas que visitaram a exposição, o olhar ousado e revelador de Ana Soares impressionou o fotógrafo de moda, o italiano Danilo Russo. Depois de conhecer o seu trabalho durante um workshop no Instituto Internacional de Fotografia em São Paulo decidiu vir a Aracaju prestigiar a inauguração do estúdio.

“Você como nunca se viu”, é o lema do estúdio, cujo trabalho estará voltado para mulheres de todas as idades. Uma das principais propostas da fotógrafa é o de transformar mulheres comuns em modelos sensuais. Com cortes e enquadramentos exclusivos, Ana Soares pretende valorizar o que há de mais bonito na mulher que tem coragem de fazer algo diferente e está pronta para ousar e seduzir o namorado ou marido.

Mas as atividades não param por aí. Ana Soares também se propõe a realizar ensaios fotográficos de recém-nascidos, crianças, adolescentes, gestantes e famílias.  Para isso, o seu estúdio conta com equipe de repórteres fotográficos e cinematográficos, diretores e editores de vídeo. Na cobertura de eventos como casamentos, formaturas, batizados e aniversários, a equipe também pretende inovar. A idéia é realizar vídeos documentários sobre a vida dos personagens com depoimentos de familiares e amigos, transformando uma simples filmagem em uma grande produção que emocione a todos os espectadores.

Podem ser citados como diferenciais do estúdio Ana Soares ser primeiro estúdio fotográfico especializado em ensaios sensuais no nosso Estado. Aliado a isso, o estúdio contará com a melhor e maior estrutura física do mercado e equipamentos modernos e de ponta.

Para tranqüilidade das mães e conforto da mulheres em geral, o estúdio contará ainda com espaço infantil com fraldário, camarim com banheira de hidromassagem, estacionamento, equipe especializada em produção de modelos (maquiadores e stylists ) e figurinos e cenários que adéquam-se ao estilo de cada cliente. Para passar o tempo de espera, também será disponibilizado no espaço, computadores com acesso à internet. Tudo isso foi pensado, visando atender com excelência a todos os clientes.

O Estúdio Ana Soares está instalado num prédio, ao lado do Farol da Coroa do Meio. Todo pintado de preto, o edifício chama atenção de quem passa e é de fácil localização. Na Rua Tenente Capitão Edivaldo L. Santos, nº 301, Coroa do Meio. Telefone: (79) 3042-3922 / (79) 8837-3848. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais