Moviecom Riomar confirma encerramento das atividades

Moviecom do Shopping Riomar fecha em março
O Moviecom Cinemas confirmou em nota à imprensa que estará encerrando suas atividades em Aracaju no próximo dia 14 de março, data em que estaria completando cinco anos em Aracaju. A notícia foi dada em primeira mão pelo Portal Infonet, no último dia 15.

De acordo com a nota, o principal motivo para o fechamento “foi a queda de faturamento e aumento dos custos que tornaram a operação inviável”. Informações ainda não confirmadas dão conta de que uma grande rede de cinemas que atua no Nordeste deverá ocupar as instalações do Moviecom, no Shopping Riomar.  

Histórico

O multiplex Moviecom Riomar foi inaugurado no dia 14 de março de 2003, oferecendo aos sergipanos uma opção a mais de lazer. As suas instalações contam com cinco salas, com o diferencial de serem no sistema stadium. A estrutura ocupa uma área 3.300m², com salas com capacidade de aproximadamente 200 assentos cada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais