Moviecom Riomar irá fechar as portas em março

0

O Moviecom estará encerrando as atividades da unidade do shopping Riomar no próximo mês de março, data em que estaria completando cinco anos em Aracaju. Não foram divulgados os motivos que estão levando a empresa a fechar as portas. 

Mas grandes freqüentadores do cinema, como o cinéfilo e jornalista Ivan Valença, diz ter percebido uma queda na grade de programação, principalmente na oferta de horários e dos lançamentos. “Essa semana, por exemplo, eles estão com apenas um lançamento é não é dos grandes filmes que estão entrando em cartaz nacionalmente”, explica. 

Histórico

O multiplex Moviecom Riomar foi inaugurado no dia 14 de março, oferecendo aos sergipanos uma opção a mais de lazer. As suas instalações contam com cinco salas, com o diferencial de serem no sistema stadium. A estrutura ocupa uma área 3.300m², com salas com capacidade de aproximadamente 200 assentos cada.

O Portal Infonet continurá divulgando a programação do Moviecom Riomar que continuará com exibições diárias até o dia 13 de março. Confira a programação desta semana. 

Comentários