MPB Petrobras acontece hoje

A próxima atração do projeto MPB Petrobras, que acontece hoje e amanhã, no Teatro Tobias Barreto, será o cantor Belchior. Para a organização do projeto, “a poesia cortante e densa de Belchior marcou toda uma geração e, depois de mais de três décadas de carreira, o cantor e compositor cearense continua atraindo fiéis seguidores de sua música”.

 

O show “Auto-retrato” é o novo espetáculo de Belchior, que será realizado sempre a partir das 21 horas. A noite será aberta por Gwendolyn Thompson. O projeto é uma realização da Caderno 2 Produções Artísticas, com o patrocínio da Petrobras, através da Lei de Incentivo à Cultura/MINC.

 

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia). “Belchior costuma cumprir à risca a expectativa do seu público, passando a limpo suas composições agridoces que falam de amor, paz e lutas sociais”, informa a organização.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais