MPB Petrobras traz João Bosco e Karla Isabella a Aracaju

João Bosco cantará sucessos dos seus 30 anos de carreira (Fotos: Divulgação)
O Projeto MPB Petrobras retorna à cena cultural do Brasil e com ele a oportunidade de conferir uma programação cultural de qualidade a preços populares. Em turnê com o projeto, o artista João Bosco faz dois espetáculos com a sua banda, nos dias 9 e 10 de agosto, no Teatro Tobias Barreto, às 21h. No show de abertura, a cantora Karla Isabella mostra seu trabalho.

O projeto comemora 13 anos de sucesso, consolidado como um dos mais bem sucedidos projetos culturais do país. Com o patrocínio da Petrobras e apoio da Lei de Incentivo à Cultura – Ministério da Cultura – serão dez cidades conectadas com o melhor da música popular brasileira. A programação de shows prima pela diversidade de estilos e linguagens, presentes em cada canto do Brasil. 

A ética musical de João Bosco segue uma única lei, parágrafo único: a invenção. Com mais de 30 anos de carreira, ele apresenta um show que dá volta por todas as canções que marcaram sua carreira, além das músicas presentes no seu mais recente álbum intitulado de “Não vou pro céu mas já não vivo no chão”. Seu compromisso com a canção popular é marcado pela firmeza de uma obra que vivencia décadas preocupando-se fundamentalmente com o próprio fazer da canção: melodia, ritmo, harmonia, letra, canto – a grande tradição da música popular brasileira.

Karla Isabella fará show de abertura com canções de forró, frevo e mpb

O espetáculo transparece o domínio total da técnica com a emoção na medida certa, um timbre pleno de brilho, áspero e cortante com sua doçura. A suavidade sintetiza sua linguagem que se caracteriza pela propriedade de criação de invenções melódicas e harmônicas que, simultaneamente, soam espontâneas e requintadas.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Não é recomendado para menores de 15 anos. Mais informações pelos telefones (79) 3179-1490.

Karla Isabella

A cantora Karla Isabella iniciou sua carreira aos 18 anos. Já com 20 anos de idade, a cantora mudou-se para Goiás e começou a fazer apresentações em bares, shoppings e empresas. Por lá, ela gravou seu primeiro CD em estúdio e fez uma participação no show de Dominguinhos cantando quatro canções com o forrozeiro. Em 2004, conheceu César Viana que a convidou para gravar jingles em função de sua bela voz. No mesmo ano começou a participar do “Rasgadinho”, o já consolidado evento carnavalesco de Aracaju. 

Logo depois, ela voltou aos estúdios e gravou seu primeiro cd para o “Rasgadinho” com um repertório baseado no frevo. Karla passeia por vários estilos musicais e, além do frevo, MPB e forró fazem parte do seu espetáculo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais