Muhse promove palestra sobre a importância do museu

Como parte da programação da Semana Nacional de Museus acontece nesta quarta-feira, 14, às 19h, uma palestra com a professora Msc. Verônica Maria Menezes Nunes, Coordenadora do Curso de Museologia da UFS e chefe da Coordenação de Pesquisa Aplicada do Museu do Homem Sergipano (Muhse). Ela falará sobre o tema que está sendo debatido em todo o Brasil: “Museus como agentes de mudança social e desenvolvimento”.

Para lembrar o Dia Internacional de Museus, comemorado em 18 de maio, mais de 450 instituições desenvolverão cerca de 1.500 eventos, em todo o Brasil, com o objetivo de chamar a atenção da população para a importância e a dinâmica dos museus.

O evento é aberto ao público e contará com a participação da Camerata de Violões da Escola Oficina de Artes Valdice Teles. As pessoas que comparecerem à sessão, no Museu do Homem Sergipano, à rua Estância, 228, Centro, poderão também visitar a exposição temporária “Ciudad Invadida”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais