Muitos artistas são esperados no segundo dia do Pré-Caju

Aracaju parece mesmo ser o xodó de muitos artistas. Na noite de hoje, dia 14, o camarote da Claro espera receber o brilho de Samara Felipo, Dado Dodabela, Therry Figueira, Dani Bananinha, e tantos outros. Além do prestígio dos artistas, os convidados podem contar com um ingrediente a mais na hora de ficar bonito para curtir a folia: um salão de beleza montado, com direito a tatuagens de henna e tudo!

No camarote da Tam, entre as pessoas que marcam presença estão Julinho Porradão, a presidente da Funcaju, Karlene Sampaio, o Cel. Carlos Magno e os agentes de viagens. “O Pré-Caju lembra viagem. Esse é o nosso foco. Os agentes de viagens são muito importantes”, disse o representante do camarote, Wilson Borges. No camarote da Tam os convidados vão desfrutar de uma boate, Cd Home com 2 DJs, Sushi Bar e distribuição de absorventes e preservativos. Vale a pena conferir!

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais