Mulher do padre agita a Feijoada

Tem novidade no Pré-Caju
Muito aguardada pelo público, a banda Mulher do Padre foi a segunda atração da Feijoada Show da Elly e Kikka. A banda baiana chegou de mansinho e, em 9 meses de formação, já está conquistando o público sergipano com seu gingado e a inesquecível presença “multifacetário” Marcos Miranda, mais conhecido como Marquinhos que é vocalista, tecladista, e, de quebra, ainda toca violão e baixo.

 

 

Além de Marquinhos, o baterista Mário Sérgio, os percussionistas Marcelo e Boca, o tecladista Catatau e o guitarrista Sidinho são os responsáveis pelo sucesso já alcançado. “Estamos fazendo uma média de 16 shows por mês. Agora, com o verão, a coisa aperta mais e, a partir do carnaval, devemos dobrar o número de apresentações”, afirma o vocalista.

 

 

Momento de concentração do vocalista
Para ele, o sucesso alcançado é resultado de muito trabalho e dos apoios recebidos. “Estamos trazendo para o público um pouquinho de tudo o que acontece de melhor na Bahia. Nossa expectativa com relação a banda é muito boa, especialmente porque contamos com uma união de forças em prol do andamento de nossos projetos”, disse Marquinhos.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais