Mulheres expõem seus pontos de vista

0

Foto: Isa Vanny
Em parceria com a Fundação Municipal de Cultura, Esportes e Turismo (Funcaju), o  Espaço Cultural Yázigi apresenta a partir da próxima segunda-feira, dia 7, a exposição “Aracaju Mulher – Um Olhar Feminino”, que reúne uma visão da cidade de Aracaju através das imagens captadas por mulheres nascidas ou radicadas no município.

 

A exposição será iniciada a partir das 19 horas e contará com a participação especial da atriz Diane Veloso, que fará uma intervenção teatral baseada na obra da escritora portuguesa Florbela Espanca. Estarão sendo mostrados os trabalhos de Carla Sousa, Edel Ferreira, Edinah Mary, Isa Vanny Farias, Ivve Rodrigues, Janaína Couvo, Karina Zambrana, Maria Odília e Tanit Bezerra.

 

A mostra tenta reunir o aniversário de Aracaju e o dia da Mulher em uma só data, De acordo com o Espaço Cultural, as fotógrafas foram convidadas para apresentar registros de Aracaju feitos segundo a sensibilidade de seu olhar feminino. O Espaço Cultural Yázigi fica na Rua Vereador João Calazans, 494, Praia 13 de Julho, e está aberto ao público de terça a sexta-feira, das 14 às 20 horas. A exposição tem o apoio da Infonet.

Comentários