Mulheres Solteiras Procuram no TTB em Aracaju

(Foto: Assessoria de Comunicação)

Nos dias 31 de março e 1º de abril, quem sobe ao palco do Teatro Tobias Barretos, às 21h e 20h, respectivamente, é a dupla de atores Pitty Webo e Gustavo Leão, para o espetáculo Mulheres Solteiras Procuram. O texto traz para o palco o cotidiano das solteironas – algumas até desesperadas – que se envolvem em situações hilárias em uma mistura do real com a ficção. Por exemplo, existe aquela que conhece o homem ideal e o casamento já entra logo em pauta, mas um grande segredo é descoberto: ele é casado! Pronto, o mundo delas caiu, mas o melhor não seria pensar que pelo menos foi bom enquanto durou? Agora, é claro que elas nem cogitam reagir assim e tentam, com toda a sua sede de vingança, infernizar a vida do "desgraçado" que a iludiu.

Sempre dê a dica: a melhor solução é pisar em cima de tudo, até do próprio orgulho, e saber rir da situação. Afinal, não existe algo mais charmoso do que uma mulher bem-humorada e que saiba levar a vida sem sofrer, concorda? Uma relação é boa enquanto os dois se sentem bem juntos. Passou isso, melhor largar. Insistir no erro é burrice, mas não é esse o comportamento de muitas. Tem sempre aquela que termina com o namorado e depois não consegue aceitar a relação dele com outra, apesar de sempre dizer que aceita e quer que os pombinhos sejam felizes. Seria ironia feminina?

As mulheres são dramáticas e fazem um escândalo por qualquer coisa: se não é gritando, é chorando. Engraçado é ver isso acontecer quando você já não mais se relaciona com ela e depois, ela implora para sair com você somente como amiga. Autocontrole? Imagina! Elas não conseguem. É sempre um mergulho profundo e sem volta, seja no relacionamento ou no término dele. Por isso, nunca ouse contar para a sua ex que você encontrou a sua deusa e vai casar.

Risadas e brincadeiras de lado, entre trapalhadas e tropeções, os relacionamentos são difíceis mesmo e estar solteira e à procura pode render boas histórias que, de tão boas, acabam sendo imortalizadas em uma peça como Mulheres Solteiras Procuram. O negócio é que nunca se deve deixar de tentar: o cara ideal pode estar mais perto do que elas imaginam, não é meu caro Don Juan? Aproveite e leve sua namorada / amante / esposa / ficante para dar risadas com as "desgraças" alheias.

Juntos, os atores levam para o palco o cotidiano de mulheres solteiras que se metem em situações que representam o panorama da mulher atual, onde é possível entender o pensamento feminino de maneira mais humana.
A história mostra que a mulher dos dias atuais procura pela felicidade alcançada pela diversidade de caminhos que leva ao sucesso pessoal/profissional.

Ingressos à venda na bilheteria do teatro. Maiores informações: 3179-1490. Espetáculo não recomendado para menores de 14 anos.

Serviço:
Horário
: 21h e 20h, respectivamente
Ponto de Venda: Bilheteria do teatro
Valor: R$50 (INTEIRA) e R$25 (MEIA)

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais