Mundo Rock Interior chega a Umbaúba no sábado

O Projeto Mundo Rock Interior chega nesse fim de semana à cidade de Umbaúba. No dia 4, às 14h, acontece workshop e às 21h se apresentam Maria Scombona, Nateia e Juca Pirama e os Vigaristas na danceteria Hipopótamos.

Projeto visa despertar o interesse do público jovem para estudo da música e para as formas de viabilizar shows e de gerenciar a
vivência de uma banda.

 

O projeto Mundo Rock Interior vem acontecendo com sucesso e consolidando suas metas transmitir sua musicalidade e seu conhecimento musical em forma de um workshop descontraído e proveitoso, além de fomentar à formação de novas bandas autorais, no aprofundamento dos estudos acerca da música por bandas já existentes na localidade.

 

O Mundo Rock Interior já cumpriu 50% das suas metas passando pelas cidades de Itabaiana, Estância, Lagarto, N. Srª Glória e Poço Verde. A iniciativa é da banda Maria Scombona.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais