Município de Socorro é premiado como melhor Carnaval em 2010

Secretário de Comunicação Social, André Carvalho, representou o prefeito
O município de Nossa Senhora do Socorro recebeu o prêmio Rosper de melhor Carnaval em 2010. A solenidade foi realizada no último domingo, 14, no Clube Cotinguiba, em Aracaju, e reuniu diversos segmentos que atuaram nos festejos de Momo em Sergipe.

A votação levou em conta a organização, segurança e a participação popular. O Carnaval em Socorro teve grande destaque nos conjuntos Jardim e Parque dos Faróis, chegando a reunir 25 mil foliões em apenas um dia. Mas a festa também foi realizada em diversos povoados e loteamentos do município.

Para o secretário de Comunicação Social, André Carvalho, que representou o prefeito Fábio Henrique na solenidade, o prêmio é a consagração do município no Carnaval. “Socorro entrou definitivamente no roteiro da festa de Momo no Estado. Aqui a população participa ativamente e em todos os locais de festa foi registrado grande número de pessoas. O município realmente se transforma e a alegria toma conta da cidade”, explicou o secretário.

De acordo com André Carvalho, o que mais chamou a atenção este ano foi a tranquilidade. “O 5º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (5º BPM/SE) designou 250 policiais para fazer a segurança durante o Carnaval. Foram cinco dias de festa e nenhuma ocorrência de maior intensidade. O povo de Socorro mostrou para todo o Estado que é um povo ordeiro e da paz”, concluiu o secretário.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais