Museu da Gente Sergipana lança programação de cinema

(Foto: Janaína Santos/Banese)

O Museu da Gente Sergipana lançou mais um programa cultural, através do qual irá exibir uma série de produções audiovisuais brasileiras e curtas-metragens sergipanos. O novo projeto, denominado de Cine Museu da Gente Sergipana, tem por objetivo difundir a arte cinematográfica e oportunizar de forma gratuita o acesso da população a produções audiovisuais nacionais.

As exibições do Cine Museu terão início no próximo mês de abril. Elas acontecerão sempre a partir das 18 horas, no auditório do Museu da Gente Sergipana, à Avenida Ivo do Prado, 398, centro histórico de Aracaju.

Resultado de uma parceria do Instituto Banese com a Programadora Brasil, o projeto, que foi lançado na noite da última terça-feira, 13, durante homenagem realizada no Museu em homenagem ao ator sergipano Orlando Vieira, prevê ainda a realização de debates sobre os temas abordados nas produções artísticas.

De acordo com o diretor de Programas e Projetos do Instituto Banese, Ézio Déda de Araújo, na primeira programação do Cine Museu, em abril, serão exibidos os seguintes filmes: dia 20, Sargento Getúlio; dia 21, Macunaíma; dia 22, Bicho de Sete Cabeças; dia 27, A Hora da Estrela, e dia 28, São Bernardo.

Fonte: Ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais