Museu itinerante sobre a Pré-história está em Aracaju

O primeiro museu itinerante do Brasil sobre a Pré-história, intitulado ‘Na Era dos Dinossauros’, está em Aracaju depois de percorrer 25 cidades de Norte a Sul do País. A mostra está em cartaz no Shopping Riomar até o dia 16 de março. 

A exposição é formada por mais de 100 itens e os visitantes poderão ainda conferir um documentário sobre a Era Pré-histórica, que será exibido durante todo o evento. Os visitantes poderão conhecer o acervo do museu, formado por fósseis, âmbares, raros exemplares de troncos de árvore fossilizados, réplicas de dinossauros construídas por paleoartista brasileiro que já executou serviços para os estúdios da Warner Bros. e Fox, nos Estados Unidos, réplica do crânio do Tyrannosaurus rex mais famoso do mundo, Sue, e muitos outros elementos. 

‘Na Era dos Dinossauros’ está aberto à visitação do público de segunda a domingo. Os ingressos custarão R$ 10 para adultos e jovens acima de 12 anos. Crianças com até 12 anos, estudantes portadores de carteirinha e idosos com mais de 60 anos pagam meia-entrada (R$ 5). Escolas e grupos que queiram agendar visitas poderão entrar em contato pelo telefone (0xx79) 9144-3253 e falar com Ricardo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais