Música é tema do Ciclo de Palestras

“As palestras são todas ligadas a música”, diz Tito Rolemberg.
O ‘Movimento Musical: uma Perspectiva para o Músico Sergipano’ será o tema da palestra ministrada pelo produtor e músico Tito Rolemberg hoje, 10, às 19h, na Escola Municipal de Artes Valdice Teles, localizada na avenida Ivo do Prado, ao lado do Cultart.

Gratuita e aberta ao público em geral, a palestra tem como principal foco os músicos e pessoas ligadas a área. “A idéia é fazer com que o músico conheça a sua história e que possa passar para o seu público e cliente”, diz.

Este debate será o segundo do Projeto denominado Ciclo de Palestras, que acontece mensalmente. A primeira foi proferida pelo professor e presidente da ordem dos músicos do Brasil /SE, Alvino Argolo.

Segundo Tito Rolemberg, o projeto pretende mostrar alternativas para que os músicos não esperem somente de recursos dos governos federais, estaduais e municipais. “Tentaremos descobrir quais são as nossas parcelas de culpas e melhorar”, comenta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais