“Música no Museu” encantou Laranjeiras

Apresentação fez parte da semana de comemorações da cidade (Foto: Ascom/Prefeitura)
A população de Laranjeiras foi agraciada na noite desta terça-feira, 12, com o projeto ‘Música no Museu’, que tem como atração o Almendrix Trio, que está passando por várias cidades brasileiras. O projeto, que tem o patrocínio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é a maior série de música clássica do Brasil.

Esta programação faz parte da semana de comemorações iniciadas na última segunda-feira, 11, pela prefeitura da cidade, para a inauguração do Bureaux de Informações Turísticas Edmunda Lobão Linhares, da Sede definitiva da Secretaria Municipal de Cultura, da Secretaria Municipal de Turismo, que acontecerá às 19h desta quinta-feira, 14.

Nesta quarta-feira, 13, a programação prossegue com a apresentação do espetáculo carioca “Os Ruivos”, no Clube Recreativo Antônio Carlos Franco. A peça aborda de forma bem humorada a rotina dos ruivos, que desde criança são obrigados a conviver com apelidos como “ferrugem” e “cabeça de fósforo”.

Nesta quinta-feira, 14, durante a solenidade de inauguração do Bureaux, acontecerá também a inauguração da Galeria Horácio Hora, com a abertura de Exposição de artes plásticas Laranjeiras Cultural, com os artistas Laranjeirenses Djenal, Merito, Nogueira e Paulo Vitor, exposição dos vestígios das escavações no terreno da Padaria Barroso; show com Wadson Torres voz e violão; apresentação de Grupos Folclóricos. Na sexta-feira, 15, será realizado o Café Cultural – “Os Antigos Saraus” Com a Banda de Pífano Esquenta Muié.

Fonte: Assessoria da Prefeitura

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais