Musicais da Broadway serão homenageados no TTB

Quem gosta de musicais não pode perder o espetáculo da Partners Centro de Dança. Esse ano a academia vai homenagear os grandes musicais da Broadway, como Cats, O Fantasma da Ópera, Chicago, Hair e West Side Stories.

 

Os diretores da Academia, Joílma Valeriano e Phernão Ollavo, dizem que esse tema surgiu para que o público tivesse o conhecimento da magia e o encanto dos grandes musicais. “Esses musicais além de revelarem grandes estrelas do cinema, trouxeram importantes contribuições que repercutem até hoje no teatro, na dança e na música”, explica Phernão.

 

Para quem não conhece, a Broadway é uma famosa avenida localizada na ilha de Manhattan. Nesta avenida estão localizados os principais teatros de Nova York, que ficam em torno da Times Square. Somente as peças encenadas nesses teatros é que podem concorrer ao Tony, prêmio máximo dado aos destaques do teatro norte -americano.

 

Broadway é o terceiro espetáculo da Partners, que existe desde 2001. Nos anos anteriores, a academia fez homenagens ao cinema e as diversidades culturais dos continentes, e que tiveram grande êxito de público. “Esperamos que esse espetáculo repita o sucesso do Cine Dance e Continentes, que encheu o teatro nos dois dias de apresentação”, fala Phernão.

 

O espetáculo Broadway será apresentado hoje e amanhã, às 19h30, no Teatro Tobias Barreto. O ingresso é um 1kg de alimento não perecível. Qualquer informação é só ligar para o número (0xx79)214-6558.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais