Musicais infantis divertem as famílias no Shopping Jardins

Apresentações gratuitas acontecem nos dias 25 e 26 de abril em Aracaju (SE)

As apresentações ocorrem sempre as 16h. (Foto: Divulgação)

O Shopping Jardins, em Aracaju, realiza nos dias 25 e 26 de abril uma programação especial de musicais infantis gratuitos, levando ao público apresentações teatrais que prometem encantar crianças e adultos no Espaço Jardins, ao lado da Balacobaco Play. No sábado, o destaque é o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”, enquanto no domingo o público confere “Emília, uma Boneca Fora da Caixa”, sempre a partir das 16h, com acesso mediante reserva prévia pelo aplicativo do Shopping Jardins (Android e iOS).

Devido ao grande sucesso de público e à rápida procura pelas vagas, as sessões iniciais já estão esgotadas. Para atender à demanda, o Shopping Jardins abriu sessões extras às 18h, tanto no sábado quanto no domingo, ampliando a oportunidade para que mais famílias possam participar da programação. “Ficamos muito felizes com a excelente receptividade do público e abrimos sessões extras no sábado e no domingo para que mais famílias possam vivenciar esses momentos de lazer e cultura com as crianças”, destaca Acácia Sandes, gerente de Marketing do Shopping Jardins.

Com propostas lúdicas e envolventes, os espetáculos trazem releituras de clássicos que estimulam a imaginação e abordam temas como coragem, identidade e criatividade. Em “Alice no País das Maravilhas”, o público é convidado a mergulhar em um universo fantástico repleto de personagens icônicos e reflexões sobre o crescimento e a autodescoberta. Já “Emília, uma boneca fora da caixa” resgata o universo do Sítio do Picapau Amarelo para contar uma história sobre o poder da imaginação e a importância de ser autêntico, em uma narrativa leve, divertida e cheia de emoção.

Alice e Emília no Jardins

O quê? Apresentações dos musicais infantis “Alice no País das Maravilhas” no sábado e “Emília, uma Boneca Fora da Caixa” no domingo.

Quando? Sábado e domingo, 25 e 26 de abril de 2026.

“Alice no País das Maravilhas” – sábado 16h (esgotada) e 18h (sessão extra);

“Emília, uma Boneca Fora da Caixa” – domingo 16h (esgotada) e 18h (sessão extra).

Onde? Espaço Jardins, ao lado da agência da Caixa do Shopping Jardins – Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Acesso? Gratuito, mediante reserva prévia no Shopping Jardins App (Android e iOS).

Fonte: Assessoria de Imprensa do Shopping Jardins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais