Músicas de pagode são as mais pedidas até agora

Além da estrutura, dos artistas e cantores que todos querem ver, a música também é um dos fatores principais para o sucesso do Pré-Caju. E em 2005 não será diferente. Sucessos como “Uisminofay”, da banda Pagodart, “Pressão e Puxadinha” de Guig Gueto, “Barabatuba e Quebre que Quebre” de Psirico, além de “Flor do Reggae” da baiana Ivete Sangalo, ao que tudo indica serão alguns dos hits mais tocados no Pré-Caju 2005.

“Essas músicas estão sendo muito pedidas. Eu aposto no Uisminofay de Pagodart e Flor do Reggae da Ivete. Acho que essas músicas serão muito tocadas no Pré-Caju 2005, mas além destas, outras podem fazer sucesso também. Surpresas sempre acontecem”, destaca Washington Luís, locutor. Para Eline Costa, 15, estudante, e Flávia Santos, 27, auxiliar de micro, o pagode e o axé não podem faltar na festa.

“Eu gosto muito de pagode. Adorei saber que as bandas Guig Gueto e Pagodart irão estar presentes no evento”, declara Eline. “Não irei perder de jeito nenhum os dias em que a cantora Ivete Sangalo vai estar puxando o bloco. Ela é só agitação. Psirico também vai fazer sucesso, pois é o que mais toca no momento”, afirma Flávia.

As atrações do Pré-Caju 2005 serão: Timbalada, Babado Novo, Harmonia do Samba, Guig Gueto, Estação da Luz, Pagodart, Valneijós, Psirico, Cid Natureza, Chiclete com Banana, Levada Louca, Patchanka, Nairê, Jéssica Lieko, Lucas Aribé, Big Band San Cristóvão, Rapazola e outros.

Por Sheyla Pina

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais