Nana Banana continua arrastando a galera

0

Nem parece que o Nana Banana está na segunda volta. A animação dos associados do bloco, e também da imensa pipoca, é a mesma do início do percurso. Além dos grandes sucessos, o Chiclete agitou a galera quando tocou uma antiga música da roqueira Rita Lee, “Erva Venenosa”.

Depois de seis anos de criação, o bloco alternativo Nana Banana se torna oficial neste Pré-Caju 2005. O Nana é um bloco que admite as mais variadas idades e estilos. Famílias, adolescentes, casais, turmas de amigos, todos fazem parte de um dos blocos mais animados da prévia carnavalesca.

Márcia, Diane, Ellen e Alexandra todo ano estão no Nana Banana

O que atrai o folião para o Nana Banana, não é só o Chiclete com Banana. “Todo ano a gente vêm, o que nos traz pro Nana é o clima do bloco, as pessoas e é claro o Chiclete com Banana, aqui tudo é bom demais”, garante Márcia que veio com as amigas Diana, Alexandra e Ellen. O bloco também conta com presenças ilustres como o ator Eri Johnson e Sabstian, garoto propaganda das lojas C&A.

Os foliões cantam todas as músicas do Chiclete com Banana, a banda que desde o começo puxa o bloco e esperam os sucesos “Rumba de Santa Clara”, “Selva Branca”, “Diga que valeu”, entre outros. “É muito difícil escolher uma preferida, pois eu gosto de todas as músicas do Chiclete, a que eles tocaram pra mim tá bom”, disse o folião Alex que veio com amigos.

Para Bel, vocalista do Chiclete com Banana a expectativa para o Pré-Caju 2005 é a melhor possível. Na bagagem para a prévia carnavalesca a banda trouxe além de sucessos consagrados, as músicas do novo CD “Sou Chicleteiro”.

Segundo ele a missão da banda no Pré-Caju é contribuir para a alegria da festa. Bel também elogiou o organização do evento e o local onde acontece a festa. “Ano passado eu tinha dito que a decisão de mudar o local do Pré-Caju para o Centro Histórico tinha sido boa, este ano eu só confirmei minha opinião”.

Por Caroline Santos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais