Nana Banana continua arrastando a galera

Nem parece que o Nana Banana está na segunda volta. A animação dos associados do bloco, e também da imensa pipoca, é a mesma do início do percurso. Além dos grandes sucessos, o Chiclete agitou a galera quando tocou uma antiga música da roqueira Rita Lee, “Erva Venenosa”.

Depois de seis anos de criação, o bloco alternativo Nana Banana se torna oficial neste Pré-Caju 2005. O Nana é um bloco que admite as mais variadas idades e estilos. Famílias, adolescentes, casais, turmas de amigos, todos fazem parte de um dos blocos mais animados da prévia carnavalesca.

Márcia, Diane, Ellen e Alexandra todo ano estão no Nana Banana

O que atrai o folião para o Nana Banana, não é só o Chiclete com Banana. “Todo ano a gente vêm, o que nos traz pro Nana é o clima do bloco, as pessoas e é claro o Chiclete com Banana, aqui tudo é bom demais”, garante Márcia que veio com as amigas Diana, Alexandra e Ellen. O bloco também conta com presenças ilustres como o ator Eri Johnson e Sabstian, garoto propaganda das lojas C&A.

Os foliões cantam todas as músicas do Chiclete com Banana, a banda que desde o começo puxa o bloco e esperam os sucesos “Rumba de Santa Clara”, “Selva Branca”, “Diga que valeu”, entre outros. “É muito difícil escolher uma preferida, pois eu gosto de todas as músicas do Chiclete, a que eles tocaram pra mim tá bom”, disse o folião Alex que veio com amigos.

Para Bel, vocalista do Chiclete com Banana a expectativa para o Pré-Caju 2005 é a melhor possível. Na bagagem para a prévia carnavalesca a banda trouxe além de sucessos consagrados, as músicas do novo CD “Sou Chicleteiro”.

Segundo ele a missão da banda no Pré-Caju é contribuir para a alegria da festa. Bel também elogiou o organização do evento e o local onde acontece a festa. “Ano passado eu tinha dito que a decisão de mudar o local do Pré-Caju para o Centro Histórico tinha sido boa, este ano eu só confirmei minha opinião”.

Por Caroline Santos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais