Nana Banana entra na avenida a bordo do T-Rex e arrasta multidão

O bloco Nana Banana entra na avenida no último dia de festa, com a banda Chiclete com Banana, animando os foliões a bordo do famoso trio T-Rex.

Com uma estrutura gigantesca, o trio comporta 1.800 kg de instrumentos e mais de 40 toneladas de aparelhagem, incluindo o caminhão. O Portal InfoNet visitou sua estrutura durante o Pré-Caju. “São 10 caixas de água, quatro de refrigerante e muita comida, não só para a banda, mas para os convidados”, disse um dos integrantes da equipe de produção, Hildebrando Pinheiro, que falou ainda sobre a preocupação do vocalista Bel Marques com a organização no trio. “Ele é demais, cuida disso aqui como se fosse sua casa, com muito cuidado e atenção pra que todo mundo se sinta bem”, falou.

Considerado um dos melhores blocos, o Nana Banana foi criado em 1997 e vem agitando multidões no Pré-Caju desde então. Esse ano não vai ser diferente. A banda promete contagiar a pipoca e os foliões do bloco no último dia de folia, com muitos sucessos antigos e novos, como “100% você”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais